dia a dia

Orando pelos filhos

12:39

O ambiente está na penumbra e tem aquele cheiro de fraldinha descartável. Silêncio. Paz. Será que falta algo para uma noite sossegada, repleta de anjinhos velando o sono do bebê? Quando nossos filhos estão dormindo, ainda que tenhamos feito por eles tudo o que esteve ao nosso alcance naquele dia, podemos fazer mais: impor as mãos sobre eles e profetizar bênçãos para suas vidas, pedir a Deus que os guarde e proteja de todo o mal, que cuide de sua saúde. Podemos também agradecer por nossos pequenos e pedir ajuda e orientação para criá-los com carinho e sabedoria.  

Foto: Daniel Queiroz (o papai)

As crianças precisam, além dos cuidados óbvios do dia a dia, estar cobertas espiritualmente; uma grande responsabilidade dos pais. A oração é prova de amor, é doação de tempo, e nos inclina a ensinar aos nossos filhos, desde cedo, que não somos “donos dos nossos destinos” e que existe alguém cuidando de nós de maneira muito especial, única, regendo as circunstâncias para que todas as coisas aconteçam do modo certo e no momento perfeito.  

Vamos orar por nossos filhotes, torná-los pessoas de fé, amorosas, tranquilas. É nosso papel educá-los, mostrar o caminho, e colocá-los no colo de Papai do Céu.

You Might Also Like

2 comentários

Que bom ter a sua participação! Volte sempre!

Like us on Facebook