Fashion

Festas juninas e inverno: cinco looks para grávidas

17:12

Já foi o tempo em que as grávidas se vestiam igual à vovó. Hoje nem as vovós se vestem mais assim (risos)! As gestantes estão por dentro das últimas tendências da moda. Pensando nas "gravidinhas" que vão curtir as festas juninas ou que procuram inspirações para roupas de inverno, fui até à loja Vila Mamãe (Shopping Paseo) e montei cinco sugestões de look. Levei em consideração o que está em alta, o conforto, a qualidade dos materiais, o corte e a beleza das peças. Com a ajuda da Joelma, a gerente super atenciosa de lá (ela não poupou esforços para deixar linda a nossa "modelo"), fiz a produção e trago o resultado para vocês, provando que mamães podem ser sempre poderosas!  

Porque eu também sou!!!

Esse look é a cara das festas juninas! A camisa da Mom's tem um xadrez elegante e combinou super bem com a calça da Emma Fiorezi, que tem uma linda aplicação de napa na frente. Fotos: Ingrid Dragone 

Para mamães modernas e temáticas!

O segundo look é ideal para mamães com estilo casual. Calça de lavagem básica da Emma Fiorezi, regatinha animal print (estampa amada pelas mulheres, em qualquer estação!) da mesma marca, e cardigan (peça indispensável no guarda-roupas) da marca Zazou.      

Essa malha na região da barriga oferece um conforto sensacional! Não abri mão na minha gestação, especialmente porque trabalhei até pertinho de ter neném e permanecia sentada por bastante tempo. 

O terceiro look é bem clássico e "usável" nas mais diversas ocasiões, basta mudar os acessórios! Lenços, colares, sapatos e bolsas podem transformar completamente a combinação. A camisa é da Mammy e a calça é da Emma Fiorezi. Amo camisa branca com calça jeans. É eterno e jovial!

Lindo detalhe da camisa!

Abotoadura super charmosa! 

Apaixonada por esse look! Se estivesse grávida, com certeza, seria "o do dia"! Amor três em um: listras, preto e branco e manga 3/4. Combinação confortável e leve! A blusa de malha é da Mom's e a legging é da Emma Fiorezi.

Detalhe perfeito da blusa! Gola canoa pink, contrastando com o P&B! E o colar pêndulo com peças vazadas? Fez toda a diferença! 

Tenho uma legging dessa. Sou fã! Usei demais na gravidez! Quase andou atrás de mim! Ela é linda, tem um tecido gostoso e veste bem demais. Foi até minha companheira em Campos do Jordão, onde a gente curte usar calça justinha com bota cano longo. Aaaaamo a marca Emma Fiorezi, tenho várias peças.O acabamento é excelente e o caimento, perfeito.

O quinto e último look é indicado para as mamães que preferem o conforto dos vestidos soltos, mas que valorizam a barriguinha. A cor bordô está em alta e é muito feminina. O colar dá um toque especial e o cardigan da Zazou protege do friozinho de junho. O vestido é da Emma Fiorezi. 

O contraste das cores é interessante!

Detalhes do vestido que foram "escondidos" pelo cardigan. Assim, a peça fica mais "fresquinha", podendo ser usada em dias de sol e em ocasiões mais descontraídas, como um passeio na casa dos amigos. 

O decote cruzado nas costas contribui com as mamães mais calorentas e confere uma graça ao look. 

Curtiram a produção? Não existe desculpa para ser uma grávida "desleixada", né?

You Might Also Like

0 comentários

Que bom ter a sua participação! Volte sempre!

Like us on Facebook