Fashion

Grávida bonita e sem salto!

16:09

Hoje é sexta-feira!!! A gente já começa a planejar os passeios do final de semana! E as gravidinhas, além dos looks para cada ocasião, precisam pensar também no conforto, para aguentar as dores nas costas, o desequilíbrio, e o peso da barriguinha... Com o intuito de convencer aquelas que torcem o nariz para os sapatos baixos, como eu fazia, trago aqui alguns modelos bem lindinhos que usei na gravidez. 

A sapatilha é "a namoradinha" das brasileiras. Confortável e versátil, pode ser usada nas mais diversas ocasiões. Olha que delicado esse modelo, cheio de detalhes fofinhos. Fotos: Ingrid Dragone 

O sapato de oncinha estilo mocassim não deixava o meu pé. Mulher ama um animal print, né? Outra opção de calçado fechado é o slipper. Ele não agrada muito a ala feminina, mas fica lindo com legging e calça jeans. 

O que dizer da rasteirinha? Vai bem com calça, bermuda, short, saia, vestido, macaquinho, além de ser fresquinha. Esse modelo, com a parte de trás fechada, facilita a vida da gente, porque não permite que a barra da calça vá parar embaixo do calcanhar. A cor neutra é um coringa.

E essas fofas? Até usei as duas para fazer as fotos de um dos meus ensaios de gravidez. A correia no tornozelo modela as pernas e a frente parece uma melissinha. Também combina com os mais variados looks e é super feminina.

A mulherada, no Brasil, costuma não usar tênis para sair, mas hoje ele é lindo, moderno, cheio de cores maravilhosas! Está ganhando status e têm feito a cabeça do pessoal do mundo fashion, sendo usado, inclusive, com roupas mais "formais". Sou apaixonada por esses dois modelos. São joviais e leves. 

A alternativa mais arrumadinha para o tênis é o sapatênis. Essa cor, apesar de não parecer, é facil de combinar e levanta a produção, fica perfeita com jeans e animal print. 

Essa é uma versão mais "feminina" do tênis. Comprei este sapato na minha viagem a Campos do Jordão. Achei legal porque a frente dele não alarga o pé. 

Confesso que não é o meu predileto, mas a palmilha dele é incrivelmente confortável, ótima opção para gestantes.

Continuo usando bastante os sapatos baixos, porque sair com um bebê de seis meses (e todas as suas tralhinhas) não é fácil. Às vezes o que a gente quer mesmo é ficar à vontade para ser feliz. #ficaadica 

You Might Also Like

0 comentários

Que bom ter a sua participação! Volte sempre!

Like us on Facebook