Fashion

Três looks juninos para meninas!

19:33

Amo o período junino! A música, o friozinho, as comidas típicas e os trajes!!! As festinhas já estão começando por aí, nas escolinhas, nas casas dos amigos e familiares, e a gente já corre atrás de uma roupinha temática para os pequenos. Ontem eu levei a minha baby ao primeiro arraiá dela! Aproveitando o clima, trago neste post três sugestões de looks, fugindo do tradicional xadrez (que também é lindo!), para inspirar mães de meninas.

Minha bebê tem pouquinho cabelo e achei que um chapéu faria toda a diferença no traje dela. Eu mesma enfeitei esse, colocando detalhes na cor do vestido e um pingente de flor. Para ficar seguro na cabela, prendi por dentro uma malha de "meia calça", própria para tiaras de bebê. Dica: coloque o chapéu de ladinho, para ficar bem charmoso! Fotos: essa mãe que vos fala!
O vestido não é "de São João", inclusive, foi meu (tão gostoso ela vestir uma peça que eu usei!). Com ele, a minha bebê fez o estilo "caipira princesa". Embora não seja um traje típico, o modelo ficou bem apropriado: é rodado e tem manga bufante, traz uma espécie de aventalzinho, gola "peter pan" (bastante usada em vestidos de caipira), babadinhos, e é quadriculado. Até a cor viva contribuiu!

No detalhe, o quadriculado miudinho, bem delicado. A vantagem de um vestido assim é poder usá-lo em outras ocasiões. 





Para completar o look, uma botinha de cor neutra, muito fácil de combinar. 

Se você não encontrar um chapéu para customizar, pode também usar uma faixa como essa.

A outra opção é o look "caipira basiquinha". A ideia é usar um vestido com carinha de "artesanal" e super confortável. 

Para completar o look da bebê que vai dançar muito forró pé-de-serra, uma sandália fresquinha. Ah! sem esquecer do chapéu ou da faixa!

A terceira opção de look é a "caipira casual". A ideia é usar jeans, blusa básica e caprichar nos acessórios! Se rolar friozinho, incremente com um casaco.

É tão bom brincar de boneca, né?

You Might Also Like

0 comentários

Que bom ter a sua participação! Volte sempre!

Like us on Facebook