dia a dia

Diário do bebê - Eu falei ovo!

13:43

Mamãe ficou muito feliz essa semana. Ligou para o papai e mandou foto pelo zap zap para as minhas titias, vovôs, vovós, e amigos dela, pra contar que sentei sozinha pela primeira vez! Tô procurando o meu equilíbrio e às vezes caio para o lado, mas é legal assistir o meu desenho sentadinha, dou até risada quando ele começa a passar.  

Também gosto bastante de colocar os pés na boca; sair do banho enroladinha na toalha (a mamãe fica me apertando naquele quentinho e eu adoro!); pular no colo das pessoas; dormir de bruços (quando a mamãe me tira eu reclamo!); colocar a linguinha pra fora e fazer beicinho; receber visitas; e de brincar com a mamãe de esconder e aparecer. Ah! Estou quase engatinhando! Fico na posição certinha, só que é difícil sair do lugar! Aí eu me lanço pra frente e bato a boquinha na cama. Preciso urgente de um tapete emborrachado!

Foto: Ingrid Dragone
Agora falo um monte de coisas diferentes! Fico testando os sons. Vovó Tatá me viu falando ovo (sem querer, claro) e se acabou de rir com a mamãe. Essa mãe... Ela ri de todas as bobagens que eu faço! Até da minha brincadeira com os potinhos de plástico da cozinha.

Além das vacinas que tomei na perninha, só uma coisa não foi boa esses dias. Estranhei duas pessoas da família, mas a mamãe me tranquilizou e depois eu acostumei. Não sei o motivo, porque vou para o colo de todo mundo e não reclamo. Deve ser porque eu já estou com sete meses, mais espertinha.

E por falar nisso, com essa idade também estou ficando mais dengosa. Amo receber os beijos e amassadas da mamãe. Ela fica satisfeita e eu dou gargalhadas. Vou até ali agora, porque ela tá querendo cheirar meu pescoço e apertar minhas perninhas.  

*texto inspirado em minha filha

You Might Also Like

0 comentários

Que bom ter a sua participação! Volte sempre!

Like us on Facebook