Bem feitinho

Quatro ideias fotográficas para o mensário do bebê

15:23

Oba! Hoje tem Betina no blog! Isso significa que é dia de "post prático"! O assunto dessa vez é o mensário do bebê. Além do tradicional bolinho temático, o que mais pode ser feito para comemorar cada fase do filhotinho até que ele complete 1 ano? Veja aqui quatro ideias legais!    

A primeira sugestão é montar o mesmo "cenário" a cada mês, prender na roupinha do bebê o número correspondente à idade dele, e fazer a foto. Hoje várias empresas vendem os adesivos com os números ou o kit de bodies com os números bordados/impressos e até personalizados. Fotos: Ingrid Dragone

Olha como a Betina ficou linda de Branca de Neve!!! Aaaamo comemorar assim (deve ser influência dos meus muitos anos de palco)! A cada mês você veste o bebê com uma fantasia e faz as fotos. Eu mesma produzo e clico a minha filha (essa roupinha ela usou no quarto mensário), mas se você não tem habilidade ou uma boa máquina fotográfica (detalhe importante!), há estúdios fotográficos que oferecem o serviço e também fotógrafos que fecham o pacote de 1 a 12 meses. 

Você pode também escolher um móvel da casa e a cada mês fazer a foto do bebê nele. O ideal é optar por uma poltrona. A minha é aberta nas laterais (o bebê cairia), então fiz essa foto no bercinho mesmo. O legal é que dá para ver claramente o crescimento do filhote, basta comparar as fotografias. Ele sai deitado nos primeiros meses e vai crescendo até ficar sentadinho. Ah! Você pode pedir ao irmãozinho para ficar ao lado. Ele ficará feliz em participar desse momento!

Essa opção também permite que você acompanhe direitinho o crescimento do bebê. Escolha um brinquedinho dele e a cada mês coloque os dois lado a lado e fotografe. Já pensou que massa quando o bebê estiver maior que o brinquedo?

Acho que nossos filhos ficarão felizes quando entenderem iniciativas como essas, simples e cheias de carinho!

You Might Also Like

0 comentários

Que bom ter a sua participação! Volte sempre!

Like us on Facebook