Viagem em família

Natal Luz em Gramado

09:25

Viajar é uma delícia, né? A gente sai da rotina, experimenta um monte de coisas e passeia um bocado. Sou suspeita pra falar; amo demais! Assim, unindo essa minha paixão à vontade de dar dicas de roteiros interessantes, lanço hoje no blog a coluna Viagem em Família. O primeiro relato é de Isabella, casada com Luciano, e mamãe de Pedro (3 anos) e Luísa (6 meses), que na época da viagem a Gramado, em dezembro de 2014, estava na barriguinha (28 semanas de gestação)! Eu amo a Serra Gaúcha e a Isabella também vai dizer porque gostou tanto de ir para lá com a família.

Selfie em família na Rua Coberta.

"Apesar de ser considerado um destino muito romântico, no final do ano esse lugar se transforma numa fantástica fábrica de histórias de Natal que encantam adultos e crianças. São diversas programações infantis, a iluminação da cidade fica linda, e tem os desfiles com personagens que trazem pra realidade as fantasias de criança", conta Isabella. 


Friozinho e clima de Natal. Delícia!

"Mostrei a Pedro as fotos das viagens que fizemos juntos e ele disse que onde ele mais se divertiu foi em Gramado, que ele chama de 'Terra do Papai Noel'. Lá ele ficava olhando tudo e me perguntando o que era, e não queria ficar no hotel de jeito nenhum", completa a mamãe.


Linda vista do Parque do Caracol.

Mini Mundo é diversão garantida para os pequenos!

Indico total uma viagem à Serra Gaúcha! Muitas atividades para pais e filhos, comidinhas gostosas, bastante chocolate (sou chocólatra!) e lugares lindos para ver!


Instagram: @blog.essamae

You Might Also Like

0 comentários

Que bom ter a sua participação! Volte sempre!

Like us on Facebook