Viagem em família

Disney para toda a família!

10:39

Hoje na coluna Viagem em Família tem o relato da mamãe Deise Meneses, que foi com o filhote (Roger, 5 anos), o marido (Marcelo), os sobrinhos e cunhados para a Disney em agosto deste ano. Pense na empolgação dela? Com certeza foi uma viagem "mais que perfeita", como ela define. Vamos pra lá junto com eles?


Os adultos também viram criança!

"Quando resolvemos tirar férias, decidimos que a Disney seria o lugar ideal para toda a família, porque realizaríamos um sonho de muito tempo e junto com Roger. Acertamos na escolha! Vivemos momentos inesquecíveis. Roginho, a cada brinquedo, uma vibração... Fomos à quatro parques em Orlando, cada um com seu encanto. Sobre o Sea World, não tenho palavras para descrever o espetáculo das baleias... Os olhos brilhavam e o coração gritava de alegria: 'Estamos na Disneeeeey!!!'. No Universal, a atração que marcou a gente foi o simulador em 4D do Harry Potter, sensação mágica de voar com ele, como se fosse no filme... sensacional! O Hollywood Studios foi o parque que Roginho mais curtiu, por causa dos heróis, porém o que mais marcou essa viagem, para meu filho, foi o simulador do Star Wars; ele gostou tanto que pediu repeteco. E para fechar com chave de ouro, no Magic Kingdom, o espetáculo do castelo da Disney e a queima de fogos. Como diz meu marido, 'uma das sete maravilhas do mundo'. Não tem como segurar a emoção!!!", conta Deise.

Família que pega onda unida, permanece unida!

"Voltamos a ser criança! Brincamos, corremos, pulamos, tivemos a sensação maravilhosa de que ser mãe e pai vale muito a pena. Cada sorriso de Roginho nos contagia e nos torna mais fortes para realizar mais sonhos, e sonhos ao lado dele, sempre!!!", finaliza a mamãe apaixonada. 

Olha a cara de alegria da galera!

Será que Roginho tá feliz?

Quer fazer seu relato de Viagem em Família no blog Essa Mãe? Mande as fotos do destino inesquecível para você e os filhotes para ingriddragone@gmail.com.

Veja também:





Instagram: @blog.essamae

You Might Also Like

0 comentários

Que bom ter a sua participação! Volte sempre!

Like us on Facebook